iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

13/01 - 17:21

Depois de cinco meses, Juliana volta a treinar com bola
O técnico Reis Castro ficou entusiasmado com a recuperação da comandada e revelou que fará um trabalho individualizado com as atletas

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Após cinco meses afastada por causa de lesão, a jogadora de vôlei de praia Juliana voltou a treinar com bola nesta terça-feira, em Fortaleza, no Ceará, juntamente com a parceira Larissa e o técnico Reis Castro. Larissa comentou sobre o retorno da companheira.

“Com Juliana ao meu lado, a motivação é enorme para disputar as competições deste ano. Estava ansiosa e foi muito bom voltar a treinar ao lado dela. Esse período de treinos será como o recomeço para a dupla e vamos nos empenhar para buscar, nesta temporada, os resultados que conquistamos nos últimos anos”, afirmou.

O técnico Reis Castro ficou entusiasmado com a recuperação da comandada e revelou que fará um trabalho individualizado com as atletas, para que a dupla volte a jogar em alto nível e não sejam surpreendidas pelas adversárias.

“Juliana está treinando desde a semana passada e gostei muito de ver sua evolução. Ela ainda não está saltando, mas está num bom nível do trabalho de reabilitação. Este ano, nosso planejamento é fazer dois dias de treinos específicos com cada uma delas na semana, o que não acontecia antes, para fortalecer o que elas têm de melhor”, confirmou o treinador.

O primeiro compromisso oficial da dupla em 2009 será em Balneário do Camboriú, em Santa Catarina, para a disputa do Circuito Brasileiro, que acontecerá no mês de fevereiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias