iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

08/01 - 15:50

São Paulo recebe estrelas do vôlei de praia

Desafio Brasil x Estados Unidos acontece nos dias 17 e 18 de janeiro no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O fato de estar localizada alguns quilômetros distante do litoral não impede a cidade de São Paulo de receber partidas de vôlei de praia. E é justamente isso o que vai acontecer no próximo dia 17 e 18 de janeiro, quando o Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o “Pelezão”, verá partidas de alguns dos grandes nomes da modalidade.

Nos dias programados, haverá no local um desafio Brasil x Estados Unidos. Os donos da casa estarão representados por Ricardo/Emanuel, ouro em Atenas-2004 e bronze em Pequim-2008, e Renata/Talita, quartas colocadas na China.

Já os Estados Unidos vêm com Todd Rogers/Phil Dalhausser, ouro olímpico em Pequim, e Nicole Branagh/Elaine Youngs, bronze em Atenas. No sábado (dia 17) serão disputados os jogos de duplas. No domingo (dia 18) acontece uma partida 4 x 4 mista entre os dois países, de onde sairá o campeão do desafio.

Desafio Internacional de Vôlei de Praia BRA x EUA
Dias - 17 e 18 de janeiro
Horário – a partir das 9h
Local – Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento – “Pelezão” – Rua Belmont, 957 – Alto da Lapa – Tel. 11 3632-0071
Entrada gratuita


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias