iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/12 - 14:39

Bernardinho comemora: “Soubemos jogar como equipe”
“Sabíamos que era preciso entrar com uma postura diferente em quadra em relação ao jogo da última quinta-feira”, lembrou a líbero Fabi

Gazeta Esportiva

OSASCO - Campeão dos dois primeiros turnos da Superliga feminina de vôlei, o Rexona-Ades ouviu elogios do técnico Bernardinho depois da final deste domingo. A vitória contra o Finasa/Osasco, na cidade paulista, empolgou o técnico Bernardinho Rezende, quie destacou a força de superação de sua equipe contra um plantel mais forte.

“O fato de termos brigado até o fim contra uma equipe como o Osasco mostra que temos valor”, destacou Bernardinho, que viu suas atletas saírem de quadra com uma vitória suada por 3 sets a 2, com as parciais de 25/19, 17/25, 23/25, 27/25 e 15/9. “Soubemos aproveitar alguns deslizes do adversário”, complementou o treinador da seleção brasileira masculina de vôlei.

“O Osasco tem muito mais banco e possibilidades de troca durante o jogo, mas a nossa equipe soube jogar como equipe. E fechar o ano com uma partida como foi a deste domingo é algo muito bacana”, complementou Bernardinho.

O time carioca havia perdido sua invencibilidade na Superliga justamente para o Osasco, na última quinta-feira. O Rio de Janeiro, contudo, fechou a primeira fase da competição nacional com 12 vitórias em 13 partidas realizadas.

“Sabíamos que era preciso entrar com uma postura diferente em quadra em relação ao jogo da última quinta-feira”, lembrou a líbero Fabi, em relação à derrota por 3 sets a 0. “Tínhamos consciência de que era preciso dar o nosso melhor, coisa que não fizemos no meio de semana. Essa sim foi uma partida entre Rexona e Osasco”, finalizou a atleta, eleita a melhor jogadora da final do segundo turno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias