iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

13/12 - 19:03

Rexona vence Pinheiros e faz final contra o Osasco

Com a vitória do Osasco sobre o Brasil Telecom/Brusque, equipes se garantiram na final da Superliga

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Foi difícil, mas a equipe do Rexona/Ades conseguiu manter a invencibilidade na Superliga feminina de vôlei. Neste sábado, a equipe bateu o Pinheiros Mackenzie por 3 sets a 1, parciais de 26/28, 28/26, 26/24 e 25/16, fora de casa.

Este resultado, aliado à vitória do Osasco sobre o Brasil Telecom/Brusque, garantiu os dois times na final do segundo turno da competição.

Antes da decisão, os dois times se enfrentam na próxima quinta-feira e o vencedor ganha mando de quadra. As maiores pontuadoras, 24 acertos, foram Joycinha, do Rexona, e Tandara, do Pinheiros. “O Pinheiros é um time que tem muito volume de jogo. Não jogamos muito bem contra elas, mas já esperávamos um confronto duro. O ponto positivo é que o time soube transformar as desvantagens, crescendo nos momentos difíceis”, comentou a meio-de-rede Carol Gattaz, eleita a melhor do jogo.

Para o técnico Bernardinho, o Rexona rendeu abaixo do que pode. “Foi uma boa vitória, um resultado que nos ajuda. Mas o time jogou desatento, meio sem foco. Faltou comportamento guerreiro. Ganhamos, mas ainda estivemos muito abaixo do que eu esperava. O time alternou bons e maus momentos. Contra o Pinheiros, que defende muito e sempre é um adversário difícil, entramos frios demais”, avaliou o treinador, pedindo um melhor saque.

Time das campeãs olímpicas Fofão, Sheilla e Mari, o São Caetano/Blausiegel derrotou o Praia Clube/Futel por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/10 e 25/20.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo