iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

12/12 - 19:27

Invicto no segundo turno, Osasco encara Brusque

“Como treinador, pretendo estimular cada vez mais a evolução do grupo para que ele chegue à sua melhor condição", disse o técnico Luizomar de Moura

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Embalado pela vitória por 3 sets a 0 sobre o São Caetano, que lhe garantiu a manutenção da invencibilidade no segundo turno da Superliga feminina de vôlei, o Finasa/Osasco tem mais um importante desafio neste sábado: o Brasil Telecom/Brusque, a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Na condição de líder do grupo B com quatro vitórias seguidas por 3 a 0, o técnico Luizomar de Moura espera que a equipe não tenha oscilações.

“O time tem se comportado bem diante desses confrontos. Esperamos que contra o Brasil Telecom, o elenco apresente o mesmo desempenho”, comentou Luizomar. “Como treinador, pretendo estimular cada vez mais a evolução do grupo para que ele chegue à sua melhor condição”, emendou.

No que depender da levantadora Carol Albuquerque, o Osasco continuará se entregando em quadra. “Todas sabemos a importância dessa fase do campeonato. Por isso, estamos muito concentradas e temos estudado cada adversário da rodada”, garante a gaúcha, campeã olímpica em Pequim.

“Diante do Brasil Telecom, vamos tentar impor nosso ritmo novamente. Para vencê-lo, precisamos colocar em prática tudo que temos assimilado durante a preparação”, completa Carol.

Outras cinco partidas completam a rodada deste sábado. Confira (horários e Brasília):

11h00: Minas Tênis Clube x Cativa/Pomerode, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)
16h00: Pinheiros/Mackenzie x Rexona-Ades, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)
17h00: Praia Clube/Futel x São Caetano/Blausiegel, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG)
17h00: Medley/Banespa x Mackenzie/Cia. do Terno,no ginásio E.C. Banespa, em São Paulo (SP)
18h00: Sport/Maurício de Nassau x Vôlei Futuro, no ginásio Marcelino Lopes, no Recife (PE)


Leia mais sobre: Superliga feminina de vôlei

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias