iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

07/12 - 10:45

Rexona bate Banespa e segue como único invicto

As donas da casa venceram por 3 sets a 0 e seguem na ponta da tabela da Superliga, com 18 pontos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Já se passaram nove rodadas, e o Rexona-Ades continua sem conhecer derrotas na Superliga Feminina de vôlei 2008/09. No encerramento da terceira rodada do segundo turno, na noite deste sábado, a equipe superou o Medley/Banespa por sets diretos de /19, 25/13 e 25/15 e ainda é a única invicta da competição.

Campeão do primeiro torneio do evento, o Rexona é líder da classificação geral com 18 pontos, três à frente do Brasil Telecom. Neste sábado, o destaque do time foi a ponteira Érika, eleita a melhor em quadra. “Jogamos bem e estão todas de parabéns. Agora, é nos prepararmos para os próximos desafios que serão mais complicados”, destacou a jogadora da seleção brasileira.

Enquanto isso, a maior pontuadora da partida foi a oposto Joycinha, também do Rexona-Ades, com 12 acertos. Pelo Banespa, quem mais marcou foi a ponteira Jéssica, autora de oito pontos.

Técnico dos cariocas, Bernardinho elogiou a atuação da equipe e revelou que sabe das dificuldades que a equipe terá pela frente na reta final do segundo turno. “Foi uma boa partida. O Banespa é uma equipe que joga na base da empolgação, mas jogamos certinho.As próximas três rodadas serão mais complicadas”, avaliou ele, referindo-se aos confrontos com Minas Tênis Clube, o Pinheiros/Mackenzie e o Finasa/Osasco.


Leia mais sobre: Rexona/Ades Superliga vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo