iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

07/12 - 12:21

Campeãs, Vivian e Larissa faturam etapa de Fortaleza

A dupla venceu Talita e Renata por 2 sets a 0 na final; Larissa decidou feito a Juliana, sua ex-companheira

Agência Estado

FORTALEZA - Campeãs do Circuito Brasileiro de vôlei de praia por antecipação, Larissa e Vivian venceram a etapa de Fortaleza, neste domingo, ao bater Renata e Talita por 2 sets a 0, com parciais de 18/13 e 18/14, na final. O título da temporada, com uma etapa de antecedência, foi garantido no sábado quando a dupla superou Agatha e Shaylyn por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/11.

Tetracampeã, Larissa, que conquistou os outros três títulos ao lado de Juliana, fez questão de lembrar a ex-parceira, com quem venceu as seis primeiras etapas desta temporada.

"Estou totalmente realizada com essa conquista. Ela premia o trabalho e o empenho da nossa equipe. O problema que passamos com a lesão da Juliana nos fez crescer muito nesta temporada. Aprendemos o significado das palavras 'equipe' e 'parceria'", declarou a jogadora.

CBV/ Divulgação
Larissa e Vivian comemoram vitória em Fortaleza


"Ela também faz parte desta conquista. Onde houver Larissa ou Juliana sempre haverá um time vencedor. Lutei muito para conquistar este título para ela", completou.

Para Vivian, a conquista foi inédita. "Me sinto uma atleta vencedora e guerreira. A comissão técnica e a Larissa foram muito importantes e me fizeram crescer bastante. É uma verdadeira família", afirmou.

Na disputa pelo terceiro lugar, a dupla formada por Agatha e Shaylyn superou Maria Elisa e Val por 2 a 0 - 18/16 e 18/11 - e faturou o bronze. A próxima e última etapa do ano será disputada em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 11 e 14 de dezembro.


Leia mais sobre: Larissa vôlei de praia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Melhor das areias
Larissa vibra com a vitória em cada diante da torcida, que lotou a arena de Fortaleza

Topo