iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

06/12 - 14:49

Osasco supera Vôlei Futuro na abertura da rodada
Responsável por 14 tentos do time de Osasco durante o confronto, a meio-de-rede Thaisa foi a maior pontuadora

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na abertura da terceira rodada do segundo turno da Superliga feminina, o Finasa/Osasco bateu o Vôlei Futuro na manhã deste sábado. Jogando no ginásio José Liberatti, o time da casa precisou de 1h05 para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/13 e 25/14.

Responsável por 14 tentos do time de Osasco durante o confronto, a meio-de-rede Thaisa foi a maior pontuadora. Já a ponteira Sassá foi considerada a melhor jogadora da partida. O técnico Luizomar de Moura aprovou a postura de sua equipe no duelo contra o Vôlei Futuro.

“Estamos tendo atuação dentro do esperado. O time está colocando em prática tudo o que vem treinando e isso é importante. A partida de hoje foi importante pelo empenho que o time mostrou durante todo o jogo”, declarou. Para ele, seu time soube como explorar a superioridade em relação ao adversário.

”Saímos com a vitória e eu fiquei muito feliz com essa postura, que é difícil quando se joga contra um time, teoricamente, mais fraco. Fizemos nossa obrigação e, agora, vamos trabalhar para o momento decisivo do turno, já que enfrentaremos concorrentes diretos ao título da competição”, analisou Luizomar.

O técnico Glaison Luis, por sua vez, falou com franqueza sobre a performance do Vôlei Futuro na partida. “O time não conseguiu jogar. Nos faltou um bom saque e até motivação. Respeitamos demais o adversário e não podemos entrar na quadra assim”, criticou o treinador, que esperava uma postura mais ousada.

”Quando enfrentarmos equipes mais fortes, que não estão brigando por posição conosco, devemos jogar nosso melhor voleibol, já que não temos pressão nenhuma. Isso não aconteceu hoje e, na minha opinião, foi o que mais nos prejudicou na quadra”, afirmou Glaison.


Leia mais sobre: Superliga feminina de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo