iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/12 - 20:52

Único invicto na Superliga, Rexona encara Banespa no Rio
Pentacampeão da Superliga, o Rexona/Ades está em primeiro lugar na classificação geral da competição, com 16 pontos em oito jogos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Líder invicto da Superliga Feminina de vôlei, o Rexona/Ades recebe neste sábado, pela terceira rodada do segundo turno da competição, a Medley/Banespa, a partir das 21h30 (de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Pentacampeão da Superliga, o Rexona/Ades está em primeiro lugar na classificação geral da competição, com 16 pontos em oito jogos. Enquanto o time da Medley/Banespa ocupa a oitava colocação, com nove pontos, contabilizando duas vitórias e cinco derrotas.

Neste segundo turno, o time carioca vem de duas vitórias consecutivas por 3 sets a 0. Depois de superar o Praia Clube/Futel (MG), em Uberlândia (MG), na primeira rodada, a equipe venceu o Sport/Maurício de Nassau (PE), no Tijuca Tênis Clube, na última rodada. Já a Medley/Banespa busca a recuperação depois de duas derrotas por 3 sets a 1. A equipe paulista foi derrotada pelo São Caetano/Blausiegel (SP) e pela Brasil Telecom (SC).

Nas estatísticas, O Rexona/Ades leva vantagem no ranking de ataque, com 31,789% de aproveitamento. Já o Medley/Banespa é o time mais bem colocado no saque, com 6,25% de sucesso. A equipe carioca também lidera as estatísticas por equipes na defesa, com 45,03% de eficiência.

A partida terá em ação a maior pontuadora da competição até o momento: a oposto Joycinha, do time carioca. A atacante já marcou 120 pontos, sendo 97 de ataque, 18 de bloqueio e cinco de saque. Pela Medley/Banespa, o destaque é a ponteira Ciça, com 87 acertos (69 de ataque, 10 de bloqueio e oito de saque).


Leia mais sobre: Rexona/Ades Superliga Feminina de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo