iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/12 - 19:12

Neste sábado, Santander/São Bernardo encara o invicto Unisul

Empatadas com 12 pontos e ambas com cinco vitórias e duas derrotas, equipes jogam em São Bernardo do Campo

Gazeta Esportiva

SÃO BERNARDO DO CAMPO - Após perder para o Sada/Betim por 3 sets a 2, o Santander/São Bernardo busca a reabilitação em cima do Tigre/Unisul/Joinville. O jogo será realizado neste sábado, às 17 horas, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo.

Empatadas com 12 pontos e ambas com cinco vitórias e duas derrotas, as duas equipes entram em quadra pelo segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei.

Rubinho, o técnico do Santander/São Bernardo, está confiante na vitória e exalta a seqüência de jogos que a equipe paulista terá em casa. “Teremos uma seqüência de três partidas dentro de casa. Essa é a hora de jogarmos tudo o que pudermos para acumular pontos. Para este jogo contra o Joinville, precisamos buscar um equilíbrio nos fundamentos. A equipe deles é experiente. O saque e o bloqueio são os pontos fortes”, analisou.

Já pelos lados da Tigre/Unisul/Joinville, o treinador Giovane Gavio está confiante em obter resultados positivos nas próximas partidas e analisa os pontos fortes de seu rival de amanhã. “Se conseguirmos resultados positivos nos próximos jogos, poderemos ganhar força e avançar na competição. Temos que ter um bom aproveitamento no saque. O São Bernardo, além de atacar e defender bem, conta com o levantador Marlon. Vamos fazer de tudo para tirar a bola dele”, afirmou.

A equipe do Sul está invicta no segundo turno do torneio e possui o bloqueio mais eficiente da Superliga e o segundo melhor saque. No lado paulista, os fundamentos que se destacam são a recepção, a segunda melhor do campeonato, e a defesa, a terceira melhor da Superliga.

Confira os outros confrontos deste sábado, 6 de dezembro, válidos pela Superliga masculina:

Rexona/Ades x Medley/Banespa
Brasil Telecom x Minas Tenis
Finasa/Osasco x Vôlei Fututo
Mackenzie/Cia.do Terno x Praia Clube/Futel
Cativa/Pomerode/ADP x Sport/Maurício de Nassau


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo