iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/12 - 20:12

Larissa e Vivian vencem e ficam muito perto do tetracampeonato do Circuito

Elas venceram a dupla Carol e Lu por 2 sets a 0, com parciais de 18/15 e 18/11, e estão nas quartas no Ceará

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Nesta sexta-feira, a dupla Larissa e Vivian se garantiu nas quartas-de-final do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia, que está sendo realizado na praia de Iracema, em Fortaleza. No primeiro jogo da manhã, elas venceram a dupla Carol e Lu por 2 sets a 0, com parciais de 18/15 e 18/11.

Pela segunda partida do dia, superaram a dupla Luana e Lili por 2 sets a 1, com parciais de 11/18, 18/13 e 15/10. Com esse resultado, elas estão a apenas duas vitórias de conquistar o tetracampeonato do Circuito Brasileiro, por antecipação.

Juliana, a parceira oficial de Larissa, não participou da partida, pois ainda está se recuperando da lesão que a tirou das Olimpíadas de Pequim. Entretanto, seus pais estiveram na arena para torcer por Larissa, que agradeceu o apoio e pregou concentração total para a próxima fase.

“Superamos os dois primeiros desafios dessa etapa de Fortaleza e vamos continuar em busca do título da temporada. Sei que precisamos vencer as duas próximas partidas para que isso aconteça, mas não podemos deixar a ansiedade bater agora. Vamos nos concentrar somente no próximo jogo, que será pelas quartas-de-final. Fiquei muito feliz em ver os pais da Juliana na arena. Eles chegaram de Natal e vieram torcer por mim e pela Vivi, assim como a minha família, que chegou de Belém”, afirmou a jogadora.

Reis Castro, o treinador da dupla, também analisou a partida de hoje. “O vento estava um pouco forte, o que fez com que a bola surpreendesse Larissa e Vivian em alguns momentos e isso prejudicou a dupla nos contra-ataques. Mas elas conseguiram imprimir um bom ritmo de jogo e deu tudo certo. Vivian, inclusive, foi muito bem no saque e Larissa até alguns milagres na defesa. Teremos bons desafios no segundo dia de competição e espero que elas possam jogar bem”, decretou o técnico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo