iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

04/12 - 14:56

Tetracampeões, Ricardo e Emanuel querem mais títulos em 2008
Emanuel e Ricardo foram campeões de sete etapas do Circuito Brasileiro este ano

 

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Campeões atencipados da temporada 2008 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, Ricardo e Emanuel ainda não querem saber de descanso. Os dois preparam-se para estrear nesta sexta-feira na etapa de Fortaleza da competição, a penúltima de 2008.

“É claro que comemoramos muito a conquista desse Brasileiro, mas a temporada ainda não acabou, temos duas etapas ainda este ano e a nossa obrigação é lutar pelo título nos dois torneios”, comentou o baiano Ricardo.

Recém-casado com a também jogadora Leila, o paranaense Emanuel assegura que a dupla seguirá atuando com a mesma seriedade. “Estamos concentrados nesta etapa, vamos buscar um bom resultado, continuar jogando no mesmo ritmo, com a mesma vontade, é um compromisso que temos, independente do título. Nossa festa será depois do fim do campeonato, lá em João Pessoa, na ‘nossa casa’”, comentou.

Emanuel e Ricardo foram campeões de sete etapas do Circuito Brasileiro este ano: Xangri-Lá (RS), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (SC), Campo Grande (MS), Cáceres (MT), Brasília (DF) e Recife (PE).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo