iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

04/12 - 21:11

Finasa/Osasco vence com facilidade o Mackenzie/
Com a vitória, o Finasa volta à liderança do Grupo B - em dois jogos as meninas conquistaram duas vitórias

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Finasa/Osasco venceu o Mackenzie/Cia do Terno por 3 sets a 0, com relativa facilidade. As parciais foram de 25/17, 25/15 e 25/21. Com a vitória, o Finasa volta à liderança do Grupo B - em dois jogos as meninas conquistaram duas vitórias. O Mackenzie, por outro lado, perdeu pela segunda vez nessa fase e segura a lanterna do Grupo A.

Desde o início da partida, o Finasa/Osasco fez valer sua melhor qualidade técnica. Com jogadoras de nível de seleção brasileira, a equipe abusou da velocidade e das bolas para a ponta Paula Pequeno, jogadora da seleção brasileira. O primeiro set terminou 27 a 17 a favor das comandadas do técnico Luizomar de Moura.

Natália e Thaísa foram mais acionadas pela levantadora Carol no segundo set. O saque forçado do Finasa/Osasco, principalmente de Sassá, quebrava a recepção das adversárias, que não conseguiam trabalhar as melhores bolas. A facilidade acabou maior, e o placar terminou com a diferença de 10 pontos (25 a 15).

No último set, o Mackenzie/Cia do Terno melhorou ligeiramente, principalmente no bloqueio. O Finasa também ajudou, abusando dos erros no final do set, mas sua vantagem era considerável e difícil de ser alcançada. Assim, com um erro de ataque do Mackenzie, o Finasa/Osasco fez 25 a 21 e fechou a partida em 3 sets a 0.

Leia mais sobre: Superliga feminina de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo