iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

03/12 - 22:25

Rexona/Ades derrota o Sport Recife e se mantém invicto

Com a vitória, a equipe de Bernardinho mantém a liderança do Grupo A no segundo turno

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Rexona/Ades derrotou, nesta quarta-feira, o Sport Recife/Maurício de Nassau por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/16, 25/19, e manteve sua invencibilidade na Superliga Feminina. Com a vitória, a equipe de Bernardinho mantém a liderança do Grupo A no segundo turno.

O Sport Recife segura a lanterna do Grupo B. O duelo foi realizado no Ginásio do Tijuca, Rio de Janeiro. Fabi, líbero da seleção brasileira, teve um aproveitamento excepcional na defesa e acabou escolhida como a melhor atleta em quadra.

“Essa vitória foi importante. Temos outras partidas complicadas pela frente e precisamos estar concentradas se quisermos chegar à final do segundo turno”, declarou a destaque da partida.

Bernardinho, treinador do Rexona e da seleção masculina, afirmou: 'Fizemos dois bons sets e, no terceiro, fomos irregulares. A partida foi um teste importante, já que teremos o Medley/Banespa pela frente na próxima rodada. O Sport é um time jovem, lutando para crescer no cenário nacional, mas nosso próximo adversário já surpreendeu o Finasa/Osasco na Superliga Feminina 08/09.'

A Superliga Feminina prossegue nesta quinta-feira, com dois jogos: Finasa/Osasco recebendo Mackenzie e Pinheiros enfrentando o Vôlei Futuro

Confira os outros resultados:
Medley/Banespa 1 x 3 Brasil Telecom (25/15, 21/25, 25/15 e 25/21)
Minas Tênis Clube 0 x 3 São Caetano (25/19, 25/13 e 25/11)


Leia mais sobre: Rexona/Ades Sport Recife/Maurício de Nassau Bernardinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias