iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

03/12 - 16:29

Contra lanterna do grupo A, Osasco busca segunda vitória no 2º turno

Ttime paulista recebe no Ginásio Professor José Liberatti o Mackenzie/Companhia do Terno, às 19h30

Gazeta Esportiva

OSASCO - O Finasa/Osasco entrará em quadra nesta quinta-feira em busca da manutenção da liderança do grupo B do segundo turno da Superliga feminina de vôlei. O time paulista recebe no Ginásio Professor José Liberatti o Mackenzie/Companhia do Terno, às 19h30 (de Brasília), confiante após a vitória na primeira partida da série.

Após bater o Cativa/Pomerode na manhã de domingo, o Osasco pode seguir na primeira colocação do grupo B da Superliga caso se dê bem diante do Mackenzie. O clube mineiro, derrotado pelo Pinheiros/Mackenzie por 3 a 1, é o último da chave A da competição.

“Pretendemos jogar soltas e com alegria”, avisou a central Thaísa, campeã olímpica pela seleção brasileira este ano. “Não vamos, porém, deixar a seriedade de lado. Mas estamos começando a nos entrosar melhor e estamos mais confiantes para a partida”, complementou.

A ponteira Paula Pequeno concordou com a meio-de-rede. “Temos crescido em conjunto e também individualmente, e esse avanço começará a ser refletido na quadra, no decorrer das partidas. Mas precisamos jogar focadas também, porque a Superliga é disputada passo a passo”, lembrou.

Já pelo lado do Mackenzie, a central Flávia mostrou confiança com as chances de sua equipe. Mas admitiu que o clube de Minas Gerais precisará se adaptar. “Se quisermos ter um bom resultado contra o Osasco, teremos que mudar um pouco a nossa maneira de jogar e fazer algo diferente em relação a todos os nossos outros jogos”, analisou.

Também nesta quinta-feira, mas às 20h30, o Pinheiros também disputa a sua segunda partida na segunda parte da Superliga feminina. O time paulistano mede forças em casa, no Ginásio Henrique Villabon, com o araçatubano Vôlei Futuro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias