iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

02/12 - 14:52

Contra o Sport, Rexona defende invencibilidade na disputa

Time do técnico Bernardinho ainda não foi derrotado na competição; sete vitórias em sete partidas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Equipe vencedora do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei, o Rexona/Ades entra em quadra nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), para enfrentar o Sport/Maurício de Nassau. Com sete êxitos em sete partidas, o time comandado pelo técnico Bernardinho defende a invencibilidade na competição.

Mas, apesar do jogo ser no Rio de Janeiro, o Rexona não espera facilidade em quadra. “É uma equipe jovem, um grupo que briga para ficar entre os oito melhores da Superliga. Temos de manter a seriedade, pois não podemos relaxar neste segundo torneio. Cada set é importantíssimo para a contagem dos pontos”, comentou o assistente técnico Helio Griner.

Levantadora do Rexona, Dani Lins está feliz por encontrar a equipe na qual começou carreira. .“Estamos nos preparando bem para não ter surpresas. O Sport está de parabéns incentivando e investindo no vôlei pernambucano”, comentou a atleta de 23 anos.

A ponteira Amanda também está ansiosa para rever algumas pessoas do Sport, já que ela veio do Recife para o Rexona há apenas quatro anos. .“É um time novo que vem buscando espaço no campeonato. Me sinto muito feliz de ver o Sport na Superliga Feminina de Vôlei. É maravilhoso”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo