iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/12 - 15:16

Time de Dante vence equipe de Giba e é campeão
Dínamo de Moscou, time do ponteiro brasileiro Dante, venceu o Iskra Odintsovo, de Giba, na Copa da Rússia

 

Gazeta Esportiva

MOSCOU - Final de semana de festa para o Dínamo de Moscou, time do ponteiro brasileiro Dante. Neste domingo, a equipe foi campeã da edição 2008 da Copa da Rússia ao vencer o Iskra Odintsovo, de Giba, por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/18, 25/20 e 26/24.

Foi o primeiro título que Dante comemorou na Rússia. “Foi uma partida linda, muito bem disputada, um jogo de ataques, com os dois times jogando em alto nível. Foi emocionante”, lembra o goiano.

Dante é titular da seleção brasileira, onde atua justamente ao lado de Giba. “Para mim, esse título foi importante demais, porque, logo no meu primeiro ano, na minha primeira competição, já fomos campeões e diante de um dos maiores rivais do Dínamo. Vamos comemorar muito esse título, um resultado que nos dá ainda mais força para seguir em busca dos títulos do Campeonato Russo e da Liga dos Campeões”, completou.

O Dínamo de Moscou, de Dante, é o líder do Campeonato Russo 2008/2009, além de também ser o primeiro colocado do Grupo B da Liga dos Campeões após duas rodadas.


Leia mais sobre: Copa da Rússia Dante Giba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias