iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/12 - 15:41

Sem Renan, Treviso cai diante do Macerata

Único brasileiro do Macerata, Rodrigão fez oito pontos, dois a mais que seu compatriota e rival Gustavo

Gazeta Esportiva

TREVISO (Itália) - Em sua primeira partida pelo Campeonato Italiano masculino de vôlei sem o comando do técnico brasileiro Renan Dal Zotto, o Sisley Treviso, sob a batuta de Francesco Dall'ollio, não foi páreo para o líder Lube Macerata e caiu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/17. Único brasileiro do Macerata, Rodrigão fez oito pontos, dois a mais que seu compatriota Gustavo, que é central do Treviso. O levantador Ricardinho alcançou os cinco acertos. 

“O jogo foi bastante equilibrado nos dois primeiros sets, quando vencemos apenas nos detalhes. Já na última parcial, dominamos desde o início e fechamos em 3 a 0. Essa vitória foi muito importante, pois manteve o Macerata na liderança isolada do Campeonato Italiano”, avaliou Rodrigão.

Com o resultado, o Macerata chega aos 26 pontos e segue mantendo um de vantagem sobre o Trentino, que passou pelo Montichiari sem problemas por 25/22, 25/23 e 25/22. O Treviso é o quinto colocado da tabela.

Já o Modena, um dos times mais tradicionais da Itália, segue em má fase e foi derrotado pelo Martina Franca por 25/22, 17/25, 25/23 e 25/22 e segue em penúltimo lugar, às portas da zona do rebaixamento.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo