iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

28/11 - 19:58

Rizola opera a mão e não comanda São Caetano
Com isso, o assistente Chicão será o responsável por levar o time do ABC à vitória diante do Medley/Banespa

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Uma fratura na mão direita sofrida durante os Jogos Abertos do Interior fará com que o técnico Antônio Rizola não comande o São Caetano/Blausiegel na abertura do segundo turno da Superliga feminina de vôlei. Com dificuldades na recuperação, o treinador será operado na manhã deste sábado.

Com isso, o assistente Chicão será o responsável por levar o time do ABC à vitória diante do Medley/Banespa às 12 horas (horário de Brasília) no ginásio do Banespa, em São Paulo.

“O Banespa impõe agressividade no saque o tempo todo. Por isso, temos que ter um bom passe para que eles não consigam quebrar as nossas principais jogadas. Temos que estar muito atentos a esse detalhe durante toda a partida”, comentou Chicão.

Ele destaca outro ponto forte do grupo adversário. “Eles têm um volume de defesa muito bom, então temos que entrar ainda mais agressivos para tentar minimizar esse ponto positivo da equipe. Também não podemos deixar que eles tenham uma boa sequência de pontos, pois o Banespa tem um time jovem e que vibra muito”, afirmou.

Em quadra, o São Caetano estará completo nessa partida, já que a ponta Thaís e a ponta Mari recuperaram-se respectivamente de uma entorse no tornozelo e uma contratura na coxa.


Leia mais sobre: Superliga feminina de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo