iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

28/11 - 15:42

Líder invicto, Rexona estréia no segundo turno em Minas Gerais

Embora não conheçam muito da equipe rival, as cariocas pregam cautela para o jogo contra o Praia Clube/Futel

Gazeta Esportiva

UBERLÂNDIA - Campeão do primeiro torneio da Superliga feminina de vôlei, o Rexona-Ades retorna às quadras às 18 horas (de Brasília) neste sábado, para o início da segunda etapa da competição. Fora de casa, a equipe do técnico Bernardinho encara o Praia Clube/Futel em Uberlândia, no Ginásio Sabiazinho. E embora não conheçam muito da equipe rival, as cariocas pregam cautela para o jogo.

“Estamos treinando em cima de dados”, comentou a meio-de-rede Fabiana, campeã olímpica com a seleção brasileira em Pequim. “Conseguimos vencer o primeiro turno, mas temos agora que trabalhar para melhorar o nosso jogo cada vez mais, pois há outros times grandes nesta Superliga”, emendou a atleta de 23 anos, afastando o favoritismo de seu clube.

A oposto Monique, por sua vez, avisou suas companheiras de equipe que um relaxo pode ser fatal para o Rexona. “Não conheço muito bem o time delas, mas não é por isso que poderemos relaxar. Temos que continuar em busca do nosso crescimento a cada partida”, declarou.

Única equipe invicta na Superliga em cinco partidas disputadas, o Rexona-Ades é o líder do Nacional com dez pontos e tem a seu favor o fato de ter perdido apenas um set dos 16 que jogou até agora na competição. O Praia Clube, com apenas seis pontos (venceu dois confrontos e perdeu outros dois), é o nono da tabela.

Também no sábado, mas às 16 horas, outra partida agita a primeira rodada do segundo turno da Superliga. Em Belo Horizonte, o Minas Tênis Clube o Vôlei Futuro na Arena Vivo. Antes, às 19 horas desta sexta-feira, a etapa é aberta com o encontro entre Medley/Banespa e São Caetano/Blausiegel.

Leia mais sobre: Superliga feminina de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo