iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

28/11 - 16:02

Finasa/Osasco faz campanha em prol de vítimas das enchentes em SC

Equipe de vôlei feminino arrecadará roupas e alimentos contra o Cativa/Pomerode, no Professor José Liberatti

Gazeta Esportiva

OSASCO - Além do ex-tenista Gustavo Kuerten e de alguns dos principais clubes do País, o Finasa/Osasco divulgou nesta sexta-feira que também fará campanha em prol das vítimas das enchentes que assolaram o Estado de Santa Catarina nesta semana. A equipe de vôlei feminino arrecadará roupas e alimentos na partida de domingo, contra o Cativa/Pomerode, no Ginásio Professor José Liberatti.

A entrada dos torcedores à arena em Osasco para a partida continua franca, como em todas as partidas com mando da equipe paulista. Mas o clube vem pedindo aos moradores da cidade a colaboração com donativos de roupas, calçados, cobertores, fraldas, água mineral, material de higiene e alimentos não-perecíveis.

Atualmente, o time osasquense conta com duas atletas bastante identificadas com o Estado catarinense. Uma delas é a central Bárbara, nascida em Blumenau e que tem familiares em Jaraguá do Sul – dois municípios bastante prejudicados pela chuva. “Torço para que todos se sensibilizem e doem o que puderem, pois esse ato alcançará aqueles que mais precisam”, lembrou a meio-de-rede.

A ponteira Natália nasceu no Paraná, mas viveu boa parte de sua infância em Joçaba, também em Santa Catarina. “Estamos muito solidários aos últimos acontecimentos por lá e convidamos todos os torcedores a trazer suas dações. Já nós vamos fazer a nossa parte dentro e fora de quadra”, acrescentou a jovem atacante de 19 anos.

Por fim, o técnico Luizomar de Moura resumiu o sentimento no clube de Osasco. “Além de o esporte servir como ferramenta de entretenimento, também vai ter função de campanha solidária ao povo catarinense”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo