iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

25/11 - 14:29

Brasileiro Renan Dal Zotto perde emprego na Itália
Por meio de comunicado oficial, o Sisley Treviso, time que ele comandava na Itália, anunciou rescisão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Campeão da Superliga masculina com a Cimed/Florianópolis na temporada 2005/2006, o técnico brasileiro Renan Dal Zotto está disponível no mercado. Por meio de comunicado oficial, o Sisley Treviso, time que ele comandava na Itália, anunciou a rescisão do acordo entre as duas partes.

A situação de Dal Zotto ficou insustentável após a derrota da equipe para o Pineto em casa na rodada do último final de semana do Campeonato Italiano. Apesar de o time ocupar a terceira colocação no campeonato, esta foi a quarta derrota do time em cinco jogos realizados em casa.

“Sinceramente, lamentamos esta situação. Dal Zotto era parte de um projeto qur tinha sido construído e compartilhado até agora, mas infelizmente percebemos que havia deixado a base para seguir nesse caminho”, comentou Bruno Da Re, procurador geral do Treviso. “Quero agradecer Renan por todo o empenho e profissionalismo que ele mostrou aqui e meus melhores desejos para seu futuro profissional”, destacou.

O Treviso, que era comandado por Renan desde a temporada passada, conta com dois brasileiros em seu elenco: o meio-de-rede Gustavo e o levantador Ricardinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias