iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/11 - 14:48

Melhor do mundo é eliminado em Pernambuco

Harley, jogando ao lado de Pedro Cunha, foi eliminado pela dupla Billy e Bruno Schimidt por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

RECIFE - Um dia após ser eleito o melhor jogador do Circuito Mundial de vôlei de praia, o brasiliense Harley foi eliminado na etapa de Recife do Circuto Brasileiro. Neste sábado, ele e seu parceiro Pedro Cunha perdeu para Billy/Bruno Schmidt por 2 sets a 1, parciais de 18/16, 09/18 e 15/07 e disse adeus à luta pelo título.

A etapa pernambucana, aliás, não foi nada boa para seus campeões da temporada passada. Cunha havia conquistado o título de 2007, jogando ao lado de Franco. Sorte melhor não teve a parceria campeã do feminino. Vencedoras no ano passado, Sandra Pires e Shaylyn também foram eliminadas. As duas duplas encerram sua participação na modestíssima 13ª colocação.

A participação de Harley/Pedro Cunha havia começado complicada desde o princípio e os dois tiveram de tentar a recuperação na repescagem, na qual também não se deram bem. Já Billy e Bruno fazem um torneio de recuperação.

“Este torneio está sendo diferente para nós, já que perdemos a primeira partida por causa da suspensão que o Bruno teve que cumprir. Assim, todas as partidas se tornaram eliminatórias para nós, o que representa um grande desafio. Sabíamos que teríamos um jogo complicado pela qualidade dos adversários, mas nos mantivemos concentrados e conseguimos levar a melhor”, explica Billy.

Além deles, os cinco times que superaram a repescagem foram Bruno/Zé Írio, Thiago/Jan, Celso/Isac Dias, Alison/Bernardo e Renatão/Jorge. Quatro duplas estão pré-classificadas para as quartas-de-final, que serão disputadas no domingo: Ricardo/Emanuel, Márcio/Fábio Luiz, Beto Pitta/Lipe e Hevaldo/Benjamin.


Leia mais sobre: Circuito Mundial de vôlei de praia Harley



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo