iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/11 - 22:10

Finasa/Osasco perde e Minas vai à final contra Rexona

Equipe do técnico Luizomar de Moura foi derrotada por 3 sets a 2, em casa, pelo Pinheiros/Mackenzie

Gazeta Esportiva

OSASCO - O Finasa/Osasco precisava de uma vitória por qualquer placar contra o Pinheiros/Mackenzie para chegar à final do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei contra o Rexona/Ades. Contudo, nesta quarta-feira, a equipe do técnico Luizomar de Moura foi derrotada por 3 sets a 2 (parciais de 25/23, 17/25, 25/20, 16/25 e 15/12), perdendo a vaga na decisão de domingo para o Minas.

Isto porque, o Finasa termina o primeiro turno com três vitórias e duas derrotas, o que o deixa na segunda colocação do grupo B. Quem se beneficia da situação é o Minas – que havia vencido o Medley/Banespa por 3 sets a 1 na última quarta-feira – e garantiu a liderança da chave com quatro triunfos e um revés.

No jogo desta quarta-feira, precisando da vitória, o Finasa tomou um susto logo no primeiro set, quando perdeu por 25 a 23. As comandadas de Luizomar de Moura reagiram, vencendo a parcial seguinte, mas voltaram a ser derrotadas na terceira etapa.

Mesmo vencendo o terceiro set por 25 a 16, o Finasa acabou derrotado no tié-break por 15 a 12 e acabou fora da final do primeiro turno, para a alegria do Minas, que irá enfrentar o Rexona/Ades no próximo domingo.


Leia mais sobre: Finasa Pinheiros Superliga feminina



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Zebra em casa
Carol Alquerque tenta salvar bola, mas Finasa perde para Pinheiros e fica fora da primeira final

Topo