iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

17/11 - 14:26

Rexona intensifica treinos para a final do primeiro turno
Até agora, o Rexona venceu todos os seu cinco jogos na competição, tendo perdido apenas um set em 16 disputados

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O adversário ainda não está definido, mas mesmo assim o time do Rexona/Ades resolveu intensificar os treinos para a final do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei, programada para o próximo domingo. Como já tem garantida a melhor campanha da disputa até agora, o time terá o privilégio de jogar em casa.

“Não temos de pensar só no adversário da final, devemos analisar o que fizemos de bom e quais as deficiências”, justificou o técnico Bernardinho. A outra vaga na decisão será definida nesta quarta-feira. Minas Tênis Clube e Finasa/Osasco são as equipes que tentam avançar à final.

Até agora, o Rexona venceu todos os seu cinco jogos na competição, tendo perdido apenas um set em 16 disputados. Mesmo assim, a líbero Fabi prefere manter a cautela. “Acho que foi um bom começo, mas sabemos que ainda tem muita competição para rolar. Estamos voltadas para os treinos, focadas no objetivo da equipe”, afirmou.

A levantadora Betina é outra que não se deixa levar pela euforia dos bons resultados. “Evoluímos bem, mas ainda temos muito para melhorar. Independentemente do adversário, estamos treinando forte e nos preparando para esta decisão”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias