iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

17/11 - 14:11

Após mais uma conquista, Osasco volta a se focar na competição
Equipe do técnico Luizomar de Moura recebe o Pinheiros/Mackenzie nesta quarta-feira, em Osasco

 

Gazeta Esportiva

OSASCO - Dona de seis títulos em seis torneios disputados na temporada 2008/2009 – o último neste final de semana com a conquista dos Jogos Abertos do Interior –, o time de vôlei feminino do Finasa/Osasco espera retomar a concentração para a disputa do principal objetivo da equipe nos próximos meses, a Superliga feminina. Comandado pelo técnico Luizomar de Moura, o Osasco recebe o Pinheiros/Mackenzie nesta quarta-feira, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.

O confronto está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), com entrada gratuita para o público no ginásio.

O time de Osasco precisa vencer para garantir vaga para a final do primeiro turno do torneio. “Precisamos manter a concentração porque o jogo decide o título do grupo B. Há duas equipes ainda com chances de classificação. Por isso, quanto mais estivermos concentrados será melhor para o desempenho do grupo”, lembrou Luizomar.

Campeã olímpica em Pequim, a ponteira Sassá acredita em uma boa atuação da equipe. “A Superliga está equilibrada e, por isso, é natural que em toda reta final de turno encontraremos dificuldades. O time está comprometido na temporada e tem se preparado bastante para jogar bem nos momentos decisivos”, afirmou.

O mesmo discurso é adotado pela meio-de-rede Adenízia. “Nossa equipe nasceu forte em diversos fundamentos. Precisamos aproveitar ao máximo essas qualidades, principalmente em rodadas importantes como esta do turno. Vamos procurar impor nosso ritmo para confirmar nossa participação na final”, comentou.

O Rexona/Ades já assegurou o título do grupo A e a decisão do primeiro turno está prevista para domingo, às 20h30, no Rio de Janeiro. A equipe carioca ganhou o mando de quadra ao fazer a melhor campanha da fase.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias