iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

14/11 - 21:47

Finasa/Osasco bate Vôlei Futuro e pega São Caetano na final
O time de Osasco não deu chances à equipe de Araçatuba e se classificou para a decisão

Gazeta Esportiva

OSASCO - O Finasa/Osasco derrotou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/18, nesta sexta-feira, e garantiu uma vaga na final do vôlei feminino dos Jogos Abertos do Interior, na qual tentará uma revanche diante do São Caetano/Blausiegel. A decisão será realizada neste sábado, às 17h30 (de Brasília), em Piracicaba, com transmissão pela ESPN Brasil .

Após estrear na competição com vitória sobre o São Bernardo, o Finasa, jogando com o time reserva, acabou derrotado pelo São Caetano, que garantiu uma vaga na final. Contudo, nesta sexta-feira, contando com as suas principais jogadoras, o time de Osasco não deu chances à equipe de Araçatuba e se classificou para a decisão.

“Cometemos algumas falhas diante do Vôlei Futuro e não podemos repetir esses erros na decisão. O segredo é entrar o mais concentrado possível para lutar por mais uma título importante”, apontou a meio-de-rede Thaísa.

Já o técnico do Finasa, Luizomar de Moura, mesmo comemorando a classificação, pede cuidado na final.

“Mais uma vez alcançamos o objetivo de fazer mais uma final de torneio. A decisão será um jogo difícil porque conhecemos bem o São Caetano da mesma forma como eles nos conhecem”, receitou o treinador.


Leia mais sobre: Jogos Abertos do Interior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo