iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

13/11 - 19:46

Cimed vence Joinville e se garante na final do 1º turno da Superliga

Reeditando a final do último campeonato catarinense, as duas equipes fizeram um duelo muito equilibrado

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A Cimed/Brasil Telecom levou a melhor sobre o Tigre/Unisul/Joinville no clássico catarinense, nesta quinta-feira, e garantiu uma vaga na final do primeiro turno da Superliga masculina de vôlei graças ao triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 30/28 e 25/18. Com o resultado, a Cimed chegou a cinco vitórias no mesmo número de jogos e garantiu a liderança do grupo A com 10 pontos, um a mais que o Sada Betim.

Agora, o time catarinense espera o primeiro colocado da chave B para duelar na final deste turno inicial da competição, em 22 de novembro.

Nesta quinta-feira, reeditando a final do último campeonato catarinense – na qual a Cimed também levou a melhor -, as duas equipes fizeram um duelo muito equilibrado, o que pode ser demonstrado pelo placar do primeiro set: 27 a 25 para a Cimed.

No segundo set, o Joinville esteve na frente durante a maior parte do tempo, mas o Cimed conseguiu virar para 27 a 26 e rumou para fechar a parcial por 30 a 28. No terceiro set, a Cimed não teve tantas dificuldades e conseguiu fechar a parcial por 25 a 18 e selou a vitória por 3 sets a 0, garantindo a classificação para a final do primeiro turno.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo