iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

12/11 - 14:54

Rexona e Brasil Telecom fazem duelo decisivo
Equipes estão invictas após quatro rodadas e quem ganhar esse jogo vai à decisão, contra o primeiro da chave B

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Rexona/Ades e Brasil Telecom/Brusque entram em quadra às 19 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira para decidir quem ficará com a vaga na final do primeiro turno da Superliga masculina de vôlei. O duelo, válido pelo grupo A, será disputado no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

As duas equipes estão invictas após quatro rodadas e quem ganhar esse jogo vai à decisão, contra o primeiro colocado da chave B, em princípio dia 23, na casa do time com a melhor campanha. “Será uma partida difícil, já que vale vaga para a final do primeiro torneio. A Brasil Telecom é uma equipe forte, que está invicta como nós e quer também a vaga na decisão do primeiro turno”, comentou o técnico Bernardinho.

O destaque do Brasil Telecom é a oposto Elisângela maior pontuadora da história da Superliga, ultrapassou a barreira dos 3000 pontos na competição na última partida, uma vitória por 3 sets a 2 sobre o Mackenzie/Cia. do Terno.

“O último jogo não foi bom. Nossos principais fundamentos não funcionaram. Acho que o time não entrou tão focado como deveria. Nesta partida contra o Rexona-Ades, que é praticamente uma semifinal, a postura será outra. Pudemos descansar e estudar bastante a equipe delas. É um time alto, que bloqueia bem e tem grande capacidade de defesa também. Precisaremos manter uma regularidade boa em todos os fundamentos e jogar sempre à frente do placar ou, no máximo, bem perto. Quando elas abrem vantagem é difícil de recuperar”, afirma a experiente atleta, bronze nas Olimpíadas de 2000.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias