iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

12/11 - 21:14

Rexona bate Brasil Telecom e está na final do primeiro turno
Com o resultado, o Rexona/Ades segue invicto na competição com cinco vitórias no mesmo número de jogos, somando dez pontos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - No confronto que colocou em choque as duas equipes até então líderes do grupo A da Superliga feminina de vôlei, nesta quarta-feira, o Rexona/Ades derrotou o Brasil Telecom por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/27, 25/10 e 25/23 e égarantiu uma vaga na final do primeiro turno.

Com o resultado, o Rexona/Ades segue invicto na competição com cinco vitórias no mesmo número de jogos, somando dez pontos, o que o deixa como líder do grupo A e na final do primeiro turno, que será realizada em 23 de novembro. Já o Brasil Telecom sofreu sua primeira derrota, e aparece na segunda colocação da chave com nove pontos.

Na partida desta quarta-feira, o Rexona/Ades abriu 5 a 0 no primeiro set, chegou a levar o empate (9 a 9), mas fechou a parcial inicial com tranqüilos 25 a 19.

Já no segundo set, mesmo começando na frente, o Rexona sofreu a virada e acabou perdendo seu primeiro set na competição – o Brasil Telecom fechou em 27 a 25.

Com o susto na parcial anterior, o Rexona/Ades voltou arrasador no terceiro set e fechou por 25 a 10. No período seguinte, o time do técnico Bernardinho abriu uma boa diferença, mas passou sufoco para fechar por 25 a 23 e selar a vitória por 3 sets a 1.


Leia mais sobre: Superliga feminina de vôlei

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias