iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

07/11 - 20:23

Cimed e Betim duelam pela liderança do grupo A

“É um jogo importantíssimo pela situação das duas equipes. O time vencedor dará um grande passo em direção à final do primeiro turno", disse o técnico Marcos Pacheco

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Atual campeã brasileira, a equipe da Cimed/Brasil Telecom encara o Sada/Betim a partir das 17 horas (horário de Brasília) deste sábado para tentar manter a liderança do grupo A da Superliga masculina de vôlei. O confronto entre os dois times invictos será realizado no ginásio Divino Braga, em Betim.

“É um jogo importantíssimo pela situação das duas equipes. O time vencedor dará um grande passo em direção à final do primeiro turno. A Cimed se apresentou bem nas últimas partidas. Teremos que nos adaptar a um ginásio diferente do nosso, mas a principal preocupação é a equipe de Betim”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

Ele elogia o plantel adversário. “Betim se fortaleceu bastante. O Talmo tem um time bastante competitivo nas mãos. Ele conta com um oposto de alto nível (Leandrão) e dois centrais que pontuam bastante. No meu modo de ver, a equipe mineira está mais forte do que na temporada passada”, analisou.

Com vitórias sobre Tigre/Unisul/Joinville e Bento Vôlei, Betim sabe que terá pela frente neste sábado o duelo mais difícil até o momento na competição.

“É inegável que o vencedor deste duelo ficará bem próximo da final do turno. São times que estão jogando bem e espero um jogo equilibrado. Contamos com a torcida para apoiar os jogadores, que têm se dedicado bastante e vêm sendo recompensados com boas atuações e resultados positivos”, afirmou o técnico Talmo de Oliveira.

Assim como o colega Pacheco, ele teceu elogios ao adversário. “A Cimed é uma equipe equilibrada, com muita qualidade em todos os setores. Jogam em alta velocidade e são difíceis de serem marcados. Os centrais são muito eficientes no ataque e fortes no bloqueio. Além disso, o time conta com ótimas peças de reposição no banco, jogadores capazes de mudar o ritmo das partidas”, explicou.

Confira outros duelos deste sábado pela Superliga masculina:

10h00 - Álvares/Vitória x Vôlei Futuro - Ginásio Jonas Neves, em Vitória
17h00 - Santander/São Bernardo x Vivo/Minas - Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP)
19h00 - Tigre/Unisul/Joinville x Bento Vôlei - Ginásio Abel Schulz, em Joinville (SC)
19h00 - Lupo/Náutcio/Let’s x Fátima/Medquímica/UCS - Ginásio Gigantão, em Araraquara (SP)
20h00 - Ulbra Suzano Massageol x GAC Logistics/Santo André – Ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP).


Leia mais sobre: Superliga masculina de vôlei

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias