iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/11 - 21:22

Vivo/Minas bate Vôlei Futuro e segue invicto na Superliga masculina

"Contamos com um elenco forte que pode se dar ao luxo de alternar os jogadores ao longo das partidas”, disse André Heller

Gazeta Esportiva

ARAÇATUBA - O Vivo/Minas conquistou sua terceira vitória na Superliga masculina de vôlei, nesta quarta-feira, ao derrotar o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/18 e 25/22, mantendo sua invencibilidade na competição e a primeira colocação do grupo B com seis pontos.

Já o Vôlei Futuro, que mesmo derrotado teve o maior pontuador da partida, Wallace, autor de 18 pontos, amarga sua terceira derrota no mesmo número de jogos, somando três pontos.

Apesar da derrota, o Vôlei Futuro começou melhor a partida e chegou a abrir 11 a 5. Contudo, o time da casa, que não contava com o líbero Serginho, lesionado, conseguiu a reação e fechou por 27 a 25.

No segundo set a história se repetiu. Após começar na frente, o time de Araçatuba perdeu o líbero Daniel, contundido, e acabou tomando a virada do Minas, que fez 25 a 18. Liderados por André Heller e André Nascimento, o Minas não teve dificuldades para fechar o terceiro set por 25 a 22 e garantir mais uma vitória.

“Fizemos um ótimo jogo. O melhor de tudo é que todos os jogadores puderam participar. O Vivo/Minas conta com um elenco forte e pode se dar ao luxo de alternar os jogadores ao longo das partidas”, apontou o meio-de-rede e capitão do time mineiro André Heller.

No próximo sábado, o Minas enfrenta o Santander/São Bernardo, fora de casa, enquanto o Vôlei Futuro, também longe de seus domínios, terá pela frente o Álvares Vitória.


Leia mais sobre: Superliga masculina Vivo/Minas



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo