iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/11 - 17:59

Macerata de Rodrigão estreia bem na Liga dos Campeões da Europa
Time italiano do meio-de-rede brasileiro venceu o Estrela Vermelha por 3 a 1, jogando na Sérvia

Redação iG Esporte

BELGRADO (Sérvia) - O Lube Macerata, da Itália, conquistou uma grande vitória em sua estreia na edição 2008/2009 da Liga dos Campeões da Europa. Jogando nesta quarta-feira em Belgrado, na Sérvia, o time do meio-de-rede brasileiro Rodrigão derrotou o Estrela Vermelha por 3 a 1.

O Macerata saiu na frente ao ganhar o primeiro set por 25 a 21. O time da casa reagiu, devolvendo o mesmo placar na parcial seguinte. Mas mostrando um voleibol mais sólido, a equipe italiana faturou os dois sets seguintes por 25 a 21 e 26 a 24.

“Estrear vencendo fora de casa sempre é muito bom, ainda mais aqui em Belgrado, onde a pressão é muito grande. Demos um passo enorme para conquistar a classificação para a segunda fase”, declarou Rodrigão, logo após o término do confronto.

O Macerata volta a jogar pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, quando recebe o Knack Roeselare, da Bélgica. Antes, no domingo, o time do central brasileiro enfrenta o Bre Banca Cuneo, também em casa, pela sétima rodada do Campeonato Italiano.


Leia mais sobre: Rodrigão Lube Macerata



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo