iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/11 - 23:03

Finasa perde primeira na Superliga; Rexona e Minas mantêm invencibilidade

Medley/Banespa chega aos mesmos cinco pontos do Osasco; Minas superou Sport e Rexona bateu o Vôlei Futuro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A quarta-feira foi distinta para três dos principais candidatos ao título da Superliga feminina de vôlei. Enquanto o Finasa/Osasco sofreu seu primeiro revés na competição, o Rexona/Ades e o Minas Tênis mantiveram o aproveitamento de 100%.

Jogando fora de casa, o Finasa/Osasco deu a impressão de que conquistaria sua terceira vitória no torneio após vencer os dois primeiros sets contra o Medley/Banespa. Contudo, o time da casa reagiu, realizando uma reação fulminante, que culminou na vitória por 3 sets a 2, com parciais 23/25, 9/25, 25/17, 25/23 e 15/9.

“Enfrentamos um adversário determinado, mas apesar de termos perdido, num vacilo geral do grupo, temos consciência de que o tropeço faz parte da competição”, comentou a atacante Sassá, do time de Osasco. Com o resultado, o Medley/Banespa chega aos mesmos cinco pontos do Osasco, ambos componentes do grupo B da competição.

O tropeço do Finasa beneficiou o Minas Tênis, que, fora de casa, superou o Sport/Maurício de Nassau por 3 sets 0, com parciais de 25/13, 25/16 e 25/21, mantendo a invencibilidade e assumindo a liderança do grupo B com seis pontos.

Já o atual campeão, Rexona/Ades não teve dificuldades para derrotar o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/12 e 25/16, e seguiu como líder do grupo A com seis pontos.


Leia mais sobre: Superliga feminina



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo