iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

04/11 - 17:46

Rexona tenta manter a invencibilidade contra o Vôlei Futuro

Pentacampeão brasileiro, time das campeãs olímpicas Fabiana e Fabi não perdeu na competição após duas rodadas

Gazeta Esportiva

ARAÇATUBA - Pela terceira rodada da Superliga feminina de vôlei, o Rexona/Ades pega o Vôlei Futuro, nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Pentacampeão brasileiro, o time das campeãs olímpicas Fabiana e Fabi está invicto na competição após duas rodadas – soma duas vitórias, contra o Cativa/Pomerode e o Mackenzie/Cia do Terno, ambas por 3 sets a 0.

“Todo cuidado é pouco. O Araçatuba tem jogadoras experientes. Conhecemos muito pouco esse time, mas sabemos que é um clube que tem estrutura e investe no bom desenvolvimento das atletas”, comentou o técnico Bernardo Rezende.

O jogo também será mais uma oportunidade para o Rexona se preparar para o confronto mais difícil do Grupo A nesse primeiro turno, contra o São Caetano/Blausiegel, das campeãs olímpicas Fofão, Mari e Sheilla. O time carioca está no meio de uma maratona de jogos fora de casa. Serão três rodadas seguidas viajando. Depois de Araçatuba, a equipe ainda segue para São Caetano para o jogo de domingo.

“Devemos ter cuidado em todos os jogos fora de casa, já que estamos em um ambiente desconhecido, com torcida adversária, e desgastadas pelas viagens”, afirmou a oposto Joycinha, de 24 anos e 1,91 m. Sobre o Vôlei Futuro, a jogadora disse que o Rexona entrará em quadra tendo como base os estudos que fez do adversário antes do jogo. “Isso ajudará a criarmos nossas jogadas”, completou.

A meio-de-rede Carol Gattaz acha que o Vôlei Futuro arriscará tudo, já que quer a primeira vitória na Superliga. “É uma equipe experiente, com jogadoras rodadas. O importante é entrarmos em quadra com seriedade e impor nosso ritmo”, finalizou Carol.

Além do confronto entre Rexona e Vôlei Futuro, o torneio terá outros dois jogos nesta quarta. Confira:

19h30 - Medley/Banespa x Finasa Osasco – Ginásio do E.C. Banespa (São Paulo)
20h30 – Sport/Maurício de Nassau x Minas – Ginásio Marcelino Lopes (Recife)


Leia mais sobre: Rexona/Ades Superliga feminina de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo