iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

02/11 - 02:18

Em casa, São Caetano desbanca Pomerode
"Conseguimos fazer com que várias atletas jogassem e o sistema de bloqueio e defesa funcionou bem (sic)", declarou o satisfeito técnico Antonio Rizola

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Caetano/Blausiegel não deu chances ao Cativa/Pomerode na rodada deste sábado da Superliga feminina de vôlei, vencendo por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/11. O treinador Antonio Rizola destacou o bom nível dos times que disputam o campeonato.

'O Pomerode é uma equipe nova, que entrou solta e determinada em quadra e, independentemente do time que enfrentamos, temos que estar bem preparados, pois a Superliga está muito equilibrada e com um nível muito alto de disputa. Hoje foi ainda mais gostoso ganhar justamente por isso, pois em qualquer jogo, teremos confrontos de alto nível', avaliou satisfeito.

Outro fator positivo para ele foi ver, em quadra, o resultado do trabalho nos treinamentos. 'Conseguimos fazer com que várias atletas jogassem e o sistema de bloqueio e defesa, que treinamos muito durante a semana, funcionou bem. Isso é muito importante'.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias