iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/11 - 13:03

Osasco arrasa Sport e lidera grupo B da Superliga

Com este resultado, o time da Grande São Paulo assumiu a liderança do grupo B do primeiro turno da competição

Gazeta Esportiva

OSASCO - O Finasa/Osasco obteve sua segunda vitória na Superliga feminina de vôlei neste sábado, ao não tomar conhecimento do Sport/Maurício de Nassau, vencendo em casa por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/15 e 25/13. Com este resultado, o time da Grande São Paulo assumiu a liderança do grupo B do primeiro turno da competição.

Assim como na estréia, o Osasco manteve o forte ritmo de jogo e venceu com tranqüilidade as adversárias do recife,que são as únicas representantes do nordeste na competição nacional. Na quarta-feira, o atual campeão paulista já havia vencido o Praia Clube/Futel.

Sabendo da tranqüilidade do jogo, o treinador do Osasco, Luizomar de Moura deu oportunidade para todas as suas jogadoras. “Estamos em uma fase diferente de preparação física, tentando uniformizar o condicionamento. Por isso, a intenção é sempre dar chance ao maior número de atletas de entrar em quadra”, comentou o técnico.

Eleita a melhor jogadora da partida, a atacante Lia ficou satisfeita com o prêmio. “É um reconhecimento importante, mas todo o grupo está premiado. Estamos num início de trabalho e é bom começar com duas vitórias”, comemorou.

O próximo compromisso do Osasco será nesta quinta-feira contra o Medley/Banespa, às 19h30, no Esporte Clube Banespa, em São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo