iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/11 - 14:13

Alison e Pedro Cunha conquistam etapa do Bahrein

Os brasileiros conquistaram a etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia; essa foi a segunda vez que a dupla jogou junta

Agência Estado

BAHREIN (Bahrein) - A dupla brasileira Alison e Pedro Cunha conquistou a etapa do Bahrein do Circuito Mundial de vôlei de praia, neste sábado, ao derrotar os irmãos franceses Kevin e Andy Ces, por 2 sets a 0, com parciais de 22/10 e 21/19, na cidade de Manama. Foi apenas a segunda vez que a dupla jogou junta.

A primeira foi na etapa de Dubai, onde os brasileiros terminaram a competição na quinta colocação. Antes de formar a nova parceria, Alison disputava com Bernardo, enquanto Pedro Cunha jogava com Franco.

No Bahrein, foi a sexta vitória da dupla, que perdeu apenas um set na etapa. Na sexta-feira, os brasileiros haviam derrotado os poloneses Fijalek e Prudel por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/10, em 43 minutos de jogo.

Na disputa pela medalha de bronze, os alemães Sebastian Dollinger e Stefan Windscheif se saíram melhor e superaram os poloneses Fijalek e Prudel por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/14, em apenas 39 minutos de jogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo