iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/10 - 15:11

Unisul busca reabilitação contra UCS e Betim quer a 2ª vitória

“Não fizemos uma boa partida em Betim e eles jogaram muito bem", disse o levantador Marcelinho

Gazeta Esportiva

JOINVILLE - A equipe Tigre/Unisul quer esquecer a derrota para o Sada/Betim na partida de estréia da Superliga masculina de vôlei e vencer o segundo compromisso da competição. Às 19 horas deste sábado, o time do levantador Marcelinho, da seleção brasileira, buscará a reabilitação diante da UCS, em Joinville.

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, Marcelinho, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, aposta na qualidade da equipe no apoio da torcida catarinense para se recuperar e chegar à primeira vitória na competição.

“Não fizemos uma boa partida em Betim e eles jogaram muito bem. Treinamos bastante esses dois dias para corrigir os erros e, agora, jogamos na nossa casa, no nosso ginásio, onde somos mais fortes, e vamos buscar a vitória”, falou otimista.

Sada Betim rumo à segunda vitória - Diante de sua torcida, o Sada Betim receberá, neste sábado, o Lupo Náutico Let’s, no Ginásio Divino Braga, em Betim, para tentar chegar ao segundo triunfo na Superliga.

Depois da vitória na estréia sobre a Tigre-Unisul por 3 sets a 1, a equipe mineira quer manter a boa fase nesta fase inicial da competição. Para isso, o técnico Talmo espera que seus comandados tenham o mesmo desempenho da estréia. “Espero que a gente continue crescendo e não podemos nos permitir jogar abaixo do que jogamos na estréia. Temos que melhorar a cada partida. O Lupo teve um jogo bom contra a Cimed e não esperamos um jogo fácil neste sábado”, lembrou o treinador.

Depois de uma temporada sem disputar a Superliga, o Lupo Náutico retornou este ano após ser campeão da Liga Nacional 2008. Na primeira rodada, a equipe perdeu para a Cimed por 3 sets a 0.


Leia mais sobre: Tigre/Unisul Superliga masculina



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo