iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/10 - 14:46

São Bernardo recebe Vitória em busca de mais um triunfo
Atual campeã paulista, o Santander/São Bernardo voltará à quadra para mais uma vitória na Superliga masculina

Gazeta Esportiva

SÃO BERNARDO - Depois de estrear com vitória diante da Ulbra/Suzano/Massageol, atual campeã paulista, o Santander/São Bernardo voltará à quadra para mais uma vitória na Superliga masculina de vôlei. Neste sábado, a equipe da Grande São Paulo receberá o Álvares/Vitória às 17 horas, pela segunda rodada da competição.

Para garantir mais um triunfo, Rubinho, treinador do São Bernardo, exige concentração máxima de seus comandados. 'Não podemos perder o foco. Esse foi apenas um jogo em muitos que teremos até o fim do campeonato. Para a partida de amanhã (sábado), temos que ter uma concentração ainda maior, já que conhecemos menos a equipe de Vitória', explicou o treinador.

Por sua vez, a equipe de Vitória está em situação diferente, já que vem de uma derrota na estréia para o Minas. Porém, para Rubinho, este retrospecto não representa facilidade para a sua equipe. 'Conhecemos alguns jogadores e temos algumas informações sobre o Vitória, mas não da maneira como trabalhamos normalmente, então, a nossa atenção tem que ser redobrada durante toda a partida para não sermos surpreendidos', comentou.

Responsável por 11 pontos na partida contra Suzano, o ponta Filipe elogiou o desempenho do time e quer o mesmo nível em todos os jogos. 'Temos que jogar daquele nível para cima. Atuamos bem, concentrados, e esse tem que ser o nosso padrão de jogo. Sabemos que é difícil manter este ritmo, mas temos que tentar', disse o capitão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo