iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/10 - 13:46

Osasco busca segunda vitória consecutiva

Clube venceu o Praia Clube/Futel na estreia da Superliga; com facilidade, equipe marcou 3 sets a 0

Gazeta Esportiva

OSASCO - Em busca de mais entrosamente entre suas experientes jogadoras, o Finasa/Osasco se prepara para lutar por mais um resultado positivo na Superliga feminina de vôlei, enfrentando o Sport/Maurício de Nassau às 11 horas deste sábado, em Recife (PE). A partida será disputa no ginásio José Liberatti, em Osasco, com transmissão pela Sportv.

Na estréia, o Osasco venceu o Praia Clube/Futel com facilidade, fazendo 3 sets a 0. “O importante é que o grupo mantenha a seriedade e a responsabilidade frente ao adversário. Essa edição da Superliga tem tudo para ser a mais equilibrada de todas, o que não nos permite sofrer tropeços nos turnos”, explica o técnico Luizomar de Moura.

Para a atacante Sassá, tricampeã da competição, o jogo será mais um desafio importante no grupo B. “Precisamos jogar para ganhar o máximo de ritmo e entrosamento durante o torneio”, avaliou a mineira, campeã olímpica em Pequim. “Até o mês de dezembro iremos disputar dois turnos do campeonato, e por isso queremos nos preparar para chegar às duas finais”.

A oposto Natália destaca que a equipe precisa manter o ritmo empregado no Campeonato Paulista. “Vamos procurar fazer tudo corretamente porque dessa forma ganhamos o título estadual. O que for possível melhorar em um curto período também será feito pelo grupo”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo