iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/10 - 19:06

Joinville busca recuperação contra UCS. Betim quer a 2ª vitória.
Às 19 horas deste sábado, o time do levantador Marcelinho, da seleção brasileira, buscará a reabilitação diante da UCS, em Joinville

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A equipe Tigre/Unisul/Joinville quer esquecer a derrota para o Sada/Betim na partida de estréia da Superliga masculina de vôlei e vencer o segundo compromisso da competição. Às 19 horas deste sábado, o time do levantador Marcelinho, da seleção brasileira, buscará a reabilitação diante da UCS, em Joinville.

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, o levantador Marcelinho aposta na qualidade da equipe e no apoio da torcida catarinense para se recuperar e chegar à primeira vitória na competição.

“Não fizemos uma boa partida em Betim e eles jogaram muito bem. Treinamos bastante esses dois dias para corrigir os erros e, agora, jogamos na nossa casa, no nosso ginásio, onde somos mais fortes, e vamos buscar a vitória”, falou otimista.

Sada Betim rumo à segunda vitória
Diante de sua torcida, o Sada Betim receberá, neste sábado, o Lupo Náutico Let’s, no Ginásio Divino Braga, em Betim, para tentar chegar ao segundo triunfo na Superliga.

Depois da vitória na estréia sobre a Tigre-Unisul por 3 sets a 1, a equipe mineira quer manter a boa fase nesta fase inicial da competição. Para isso, o técnico Talmo espera que seus comandados tenham o mesmo desempenho da estréia. “Espero que a gente continue crescendo e não podemos nos permitir jogar abaixo do que jogamos na estréia. Temos que melhorar a cada partida. O Lupo teve um jogo bom contra a Cimed e não esperamos um jogo fácil neste sábado”, lembrou o treinador.

Depois de uma temporada sem disputar a Superliga, o Lupo Náutico retornou este ano após ser campeão da Liga Nacional 2008. Na primeira rodada, a equipe perdeu para a Cimed por 3 sets a 0.

Atualizada ès 19h02


Leia mais sobre: Superliga masculina de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo