iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

30/10 - 14:45

Alison e Pedro Cunha estão nas semifinais no Bahrein

Brasileiros enfrentaram os espanhóis Mesa e Gavira, vencendo por 2 sets a 1, parciais de 21/18, 22/24 e 15/13

Gazeta Esportiva

MANAMA (Bahrein) - A dupla Alison e Pedro Cunha avançou às seminais da etapa do Bahrein do Circuito Mundial de vôlei de praia, ao vencer as duas partidas que jogou nesta quinta-feira. Alison e Cunha são os únicos representantes do Brasil na competição, já que pedro Solberg/Harley e Benjamin/Bruno Schmidt tiveram problemas para chegar à cidade de Manama e ficaram fora da disputa.

Na primeira partida do dia, válida pelas oitavas-de-final, os brasileiros enfrentaram os espanhóis Mesa e Gavira, vencendo por 2 sets a 1, parciais de 21/18, 22/24 e 15/13.

Na seqüência, Alison e Pedro venceram os irmãos franceses Andy e Kevin Cés por 2 sets a 0 (21/13 e 21/10), em apenas 39 minutos de jogo. Com o resultado, a parceria brasileira está assegurada nas semifinais e aguarda os confrontos da repescagem para conhecer os próximos adversários.

“O Pedro é um jogador, muito calmo, e isso tem me ajudado bastante. Estamos conversando bastante e, assim, estamos conseguindo melhorar o entrosamento”, comentou Alison.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias