iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

29/10 - 23:24

São Caetano estréia com derrota; Mackenzie vence

Nem mesmo as estrelas Mari, Sheilla e Fofão impediram o revés do time paulista para rival catarinense

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O São Caetano/Blausiegel estreou com derrota na Superliga 08/09. Nesta quarta-feira, o time do ABC paulista caiu em sua própria casa diante do Brusque/Brasil Telecom, por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 15/25, 25/23 e 26/24.

Exceção feita ao primeiro set, quando o São Caetano foi absoluto em quadra, a partida teve sets equilibrados, com as equipes se alternando na liderança do placar constantemente. No entanto, o time catarinense esteve mais concentrado na partida e conseguiu sair vencedor da peleja.

Nem mesmo as estrelas Mari, Sheilla e Fofão foram capazes de impedir o revés do time paulista, para alegria do técnico Maurício Thomas, do Brasil Telecom. “É muito bom começar a Superliga com uma vitória como esta, frente a uma das equipes favoritas ao título. As meninas demonstraram muito suor e muita garra e mereceram vencer”, comemorou o treinador.

Para a levantadora Fabíola, o resultado desta noite foi fruto de uma boa preparação da equipe catarinense. “Sabíamos que iria ser difícil, passamos três semanas estudando o time do São Caetano e conseguimos superar nossos erros. A alegria e a união em quadra fizeram o time vencer”, avaliou.

Fechando a rodada, o Mackenzie/Cia. do Terno bateu o Vôlei Futuro por 32/25, 28/30, 25/27 e 25/20, em partida realizada em Belo Horizonte.


Leia mais sobre: Superliga feminina



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

E não é que deu Brusque?
Jogadoras do Brasil Telecom vibram com ponto diante das favoritas do São Caetano

Topo