iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

28/10 - 15:05

Solberg e Harley encerram temporada no Bahrein
Campeões mundiais por antecipação, Solberg e Harley farão a despedida da parceria neste ano

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - Pedro Solberg e Harley só tiveram três dias de descanso depois que conquistaram a etapa de Alagoas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia e já estão de volta a competições. Nesta quarta-feira, a dupla estreará na etapa do Bahrein do Circuito Mundial, penúltima desta temporada e que contará com a presença de mais duas parcerias brasileiras, Alison/Pedro Cunha e Benjamin/Bruno Schmidt.

Como já garantiram por antecipação o título do Mundial desta temporada, Solberg e Harley farão no país árabe a despedida da parceria nesta temporada, uma vez que o primeiro passará por uma cirurgia e se afastará das próximas competições até o final do ano, sendo uma pelo Mundial e três pelo Circuito Brasileiro. Dessa forma, para encerrar o ano em grande estilo, Solberg espera conquistar o sétimo título da temporada nas etapas internacionais no Bahrein.

“Trabalhamos duro e batalhamos muito para conquistar nossos objetivos. O ano foi muito positivo e seria mais uma recompensa encerrá-lo com mais um título. Pode ser o décimo título da dupla no Circuito Mundial e seria uma marca bem legal”, comentou o jogador, lembrando as três conquistas da dupla em 2007, na China, Finlândia e Rússia.

Já Pedro Cunha, que foi vice-campeão na etapa de 2007 do Bahrein com Franco, disputará a edição deste ano ao lado de Alison e espera melhorar a quinta colocação obtida em Dubai, quando Alison e ele jogaram juntos pela primeira vez.

“A intenção é ir mais longe desta vez. Temos condição para isso e, como já nos conhecemos melhor agora, estamos confiantes. As principais duplas não se inscreveram para esta etapa e isso pode nos favorecer”, avaliou Pedro.


Leia mais sobre: Pedro Solberg e Harley vôlei de praia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo