iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

28/10 - 16:05

Dante e Giba podem se enfrentar por título russo

Pelas semis, o Dínamo, de Dante, encara o Zenit Kazan, enquanto o Iskra Odintsovo, de Giba, pega o Lokomotiv Novosibirsk

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - A final da Copa da Rússia está em sua fase final e as equipes dos brasileiros Dante e Giba poderão se enfrentar na briga pelo título. Nesta quarta-feira, pelas semifinais, o Dínamo, encarará o Zenit Kazan, enquanto o atual campeão Iskra Odintsovo, do ponteiro Giba, enfrentará o Lokomotiv Novosibirsk pela outra semifinal.

O goiano Dante, que é um dos principais jogadores do Dínamo, acredita que a partida contra os adversários desta quarta-feira será bastante equilibrada e o Dínamo não deve apenas dar importância para os norte-americanos Ball e Satanley, destaques do Kazan.

“Já enfrentamos o Kazan este ano, logo no começo do Campeonato Russo, e foi uma partida muito igual, muito equilibrada. Agora, é diferente, é uma decisão, é uma semifinal com cara de decisão, porque vale vaga na final da Copa da Rússia e não podemos nos preocupar apenas com Ball e Stanley, porque a equipe toda é muito forte, mantém o volume de jogo”, falou Dante, campeão olímpico na Olimpíada de Atenas-2004 e vice-campeão em Pequim-2008.


Leia mais sobre: Dante Giba



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo