iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/10 - 16:41

Finasa conta com "espiãs" na Superliga, e Rexona se protege
Thaíssa e Sassá, que estavam no time carioca, defendem as cores do Finasa na temporada 2008/2009 do vôlei feminino

Por Aretha Martins, do iG Esporte

Acordo OrtográficoSÃO PAULO – Foram três anos jogando no Rio de Janeiro. Três anos querendo vencer o Finasa/Osasco em todas as finais de campeonato. Agora, ela está do outro lado da quadra. Essa é trajetória da meio-de-rede Thaíssa. Ao lado de Sassá, ela vai jogar a Superliga 2008/2009 pelo time paulista e já se acostumou com a idéia.
 
“Estou me adaptando mais rápido do que eu imaginava. Já conhecia quase todo mundo do time, da seleção ou das categorias de base”, disse Thaíssa. “Mas o problema é o tempo, o frio que faz às vezes. E não tem a praia por perto”, completou a central.
 
Thaíssa confessou, entretanto, que a primeira partida contra o ex-clube não foi simples. Eles se enfrentaram na final da Salonpas Cup. “Foi uma sensação estranha. Eu e a Sassá estávamos preocupadas. Deu um frio na barriga. Eu achava que fosse ficar nervosa demais. Bateu o nervosismo sim, mas saiu tudo bem”, contou. O Finasa venceu o Rexona por 3 sets a 2 e ficou com o título da competição.

A jogadora fala também que pode ser uma espiã do Rexona no território do Finasa. “Tanto eu conheço como elas me conhecem. Já jogamos tantas vezes juntas, contra, mas sempre que poder, vou dar umas dicas e ajudar”, afirmou. “Elas vão tentar roubar alguma informação, mas vai ser difícil. Sabem como a gente joga, mas a gente vai treinar para fazer diferente”, promete a líbero carioca Fabi.


Leia mais sobre: Superliga Finasa/Osasco Rexona/Ades



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Redação iG

Casa nova
Thaíssa veste as cores do Finasa/Osasco e diz estar adaptada ao novo time

Topo