iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

25/10 - 15:57

Franco vence duelo contra ex-companheiro e vai às oitavas

Nalbert contou com a experiência de seu parceiro para conseguir passar para a próxima fase em Maceió

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - Campeões do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia em 2007, Franco e Pedro Cunha se enfrentaram pela primeira vez nesta temporada, em duplas diferentes. Melhor para o primeiro, que, ao lado do campeão olímpico Nalbert, venceu por 2 sets a 0 a dupla Pedro Cunha e Fred em Maceió.

Válido pela repescagem da 13ª etapa do circuito, o triunfo foi construído com parciais de 18/14 e 18/16 e garantiu Franco e Nalbert nas oitavas-de-final. Franco deixou a areia satisfeito com o desempenho e garantindo já estar adaptado ao estilo do novo companheiro.

“Fizemos um ótimo jogo. Embora o Fred e o Pedro estejam juntos pela segunda vez, assim como nós, são jogadores de muita qualidade. Adotamos uma tática e ela deu certo. Mas foi equilibrado. Vencemos esta, mas, se nos cruzarmos novamente, o resultado poderá ser diferente”, disse o jogador.

Além de Franco e Nalbert, outras cinco duplas passaram da repescagem para as oitavas: Pará/Ferramenta, Renatão/Jorge, Alison/Bernardo, Bruno/Zé Írio e Beto Pitta/Lipe. Além destes, Ricardo e Emanuel; Márcio e Fábio Luiz; Pedro Solberg e Harley; e Thiago e Jan já têm vaga garantida nas quartas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo