iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

24/10 - 14:26

Rexona a apenas uma vitória do primeiro título da temporada

Se vencer próxima partida contra o Botafogo/Cia do Terno, neste sábado, equipe fecha série melhor-de-três

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Campeã brasileira na últimas três temporadas, a equipe do Rexona/Ades está bem perto do seu sexto título de campeão carioca. O time do técnico Bernardo Rezende faz o segundo jogo da série melhor-de-três pelo Campeonato Carioca de Vôlei contra o Botafogo/Cia do Terno, neste sábado, às 10h30 (horário de Brasília), no Ginásio do Tijuca.

Como abriu o playoff com uma vitória por 3 sets a 0, o Rexona só precisa de mais um êxito para garantir sua primeira taça na temporada 2008/2009. Caso seja necessário, o terceiro confronto será no domingo. A intenção, porém, é acabar logo com a disputa do campeonato, de forma a se poupar para a Superliga.

“Espero que a equipe se apresente melhor e tenha um bom rendimento, já que a Superliga começa nesta quarta-feira”, lembrou o técnico Bernardinho. Independente da conquista ou não do título, a levantadora Dani Lins sabe que o grupo precisa ser mais regular durante os jogos para tentar revalidar o título brasileiro. “Estamos oscilando muito no rendimento de toda a equipe, para a Superliga teremos de acertar esse detalhe”, comentou.

Segundo a atacante Érika a equipe vem se superando já que a meio-de-rede Fabiana, uma das principais peças do time, se recupera de uma lesão no ombro direito. “Temos de focar nesta final e melhorar um pouco em todos os fundamentos. Estou confiante e acredito que o Rexona-Ades será hexa”, afirmou a atleta, de 28 anos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias