iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/10 - 16:29

Rexona enfrenta Botafogo em busca do hexacampeonato

Playoff é disputado em série melhor-de-três e tem início nesta quinta, às 19 horas; Rexona não perdeu nenhum set

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em busca do hexacampeonato do Carioca feminino de vôlei, o Rexona-Ades enfrentará nesta quinta-feira, às 19 horas, o Botafogo/Cia. do Terno pela primeira partida da final da competição.

Sob o comando do técnico Bernardinho, o Rexona está preparado para encarar as rivais. “O Botafogo é um time guerreiro e vai arriscar tudo nesta final. Temos condição de fazer uma boa partida e acredito que o bloqueio será nossa principal arma”, afirmou o treinador.

Caso vença na partida desta quinta, o Rexona abrirá vantagem de 1 vitória a 0 contra o Botafogo, precisando, assim, vencer somente mais um jogo da fase final para ser campeão, já que o playoff é disputado em série melhor-de-três.

A meio-de-rede Fernanda Ísis, de 24 anos, está confiante no hexacampeonato. “Espero que consigamos manter o rendimento. O Botafogo já nos conhece e, com certeza, a disputa será acirrada”, falou a jogadora.

Já a atacante Regiane também espera um confronto difícil no playoff final. “O adversário é um time que requer cautela, pois elas virão arriscando tudo. Espero fazer um bom jogo para trazer a vitória e o título”, comentou.

O Rexona chega à decisão com uma campanha invicta. O time de Bernardinho venceu todos os seus confrontos na primeira fase, sem perder nenhum set. Já nas semifinais, a equipe derrotou o Tijuca por 3 jogos a 0.


Leia mais sobre: Rexona-Ades vôlei

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias